sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"SEGUIDORES"


Já dei aqui nota de que a mudança de modelo da Horta à Porta foi acidental. A partir de um imprevisto apagão do trabalho que adiantara de véspera para publicar neste espaço e das manobras que, tateando, empreendi para o recuperar, deparei-me inesperadamente com a Horta sob uma nova roupagem. E nunca mais consegui o regresso. Curiosamente, é-me fácil mudar, mas mudar apenas adentro dos novos modelos.

Há contudo quem (amigos) prefira o actual. Acontece que não consegui até hoje repor algumas das funcionalidades do anterior. Por exemplo, a pré-visualização integral, o que não é coisa de somenos! Mas isso é, digamos, comigo e com a máquina.


Já o cantinho dos impropriamente chamados "seguidores" teima em não aparecer. Curioso é que, internamente, estão lá todos, na rúbrica "painel". Quando se pretende repor essa rubrica o sistema remete-nos para a prévia actualização do modelo em uso. Parece simples. Afinal é um autêntico labirinto de Creta.


O problema é com aquelas pessoas que me deram alento para continuar este modestíssimo cantinho dando uma fotografia e um nome abreviado  ou só este e um clique no local apropriado. O seu número é relativamente diminuto? Também a qualidade da Horta! E poderia ser apenas um. Tanto faria. E se frequentam muito, ou pouco ou nada e, naqueles casos, se ainda gostam do que vêm, não sei. Tanto faz. 
Impõe-se, por isso, que do coração, lhes apresente o meu reconhecimento e as minhas desculpas.

E se alguém souber resolver este ovo de Colombo e quiser generosamente dar-me a solução no modo pedagógico adequado a principiantes ficar-lhe-ei muito grato.

Sem comentários:

Enviar um comentário